sexta-feira, 16 de março de 2012

Hoje 15 dias

Bom dia,
hoje faço 15 dias de operada,continuo na dieta liquida sem grandes sofrimentos ,sem vomitoo ,fiz coco,com 10 dias sem nenhum problema,pontos e buraquinho do dreno fechadinho .Minha maior vontade é de comer comida de verdade arroz,feijão e um franguinho q adoro,ñ durmo de lado e nem de bruço por q me sinto muito desconfortavel ainda.
Mas a melhor parte é que estou lidando com peso muito bem, por q ainda ñ sei ,e ñ me pesei em nenhum lugar ainda,trabalhei muito com a minha piscológa,tenho vontade de saber o peso mas a minha vida ñ pode girar em torno de peso,e daqui p/frente ñ pode girar em torno de comida tbm.
Na segunda dia 19 irei na nutricionista p/mudança de dieta e verificação de peso,mas eu creio q Deus é maravilhoso  comigo e minha recuperação é algo maravilhoso tbm.
Bjssssss

Um comentário:

  1. Comprei uma balança... Não consigo deixar de me pesar todo dia. Afinal, é nosso incentivo.
    Bjs.

    ResponderExcluir