quinta-feira, 1 de março de 2012

Amanhã é o dia...

Gente dei uma passada só p/comunicar q amnhã é o grande recomeço da minha vida.
EStou bem tranquila ,com bolsa ,e pronta para o novo q ainda não conheço,o dia hoje vai ser longo e começou cedop/levei meu filho no futebol ,e depois e eu irei fazer o cabelo é lógico e com um sentimento q vc ñ sabe definir qual é mas vamos q vamos.
Decidi q ñ vou fazer caldo nenhum hoje,e por que minha nutricionista ñ passou ainda,então vou pedir p/minha mae fazer com tudo certinho.
Gente saibam q todos blogs q u li foi como valvula de escape e eu pecisava, p/passar o tempo,porque eu ñ trabalho os dias são mais longos,foi um prazer ler todas as postagens.
Como escrever ñ o meu  prazer ,termino aqui pedindo:
 Que Deus ilumine todos os médicos da equipe q irar realizar minha cirurgia,e das outras q ainda ira passar ela cirurgia ainda!
Bjsssssssss e até os próximos dias em nome de Jesus!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário