terça-feira, 11 de dezembro de 2012

O retorno

Ola, genten completei 9 meses de Gastro dps de 40 kilos eliminados; falta 7 ainda para a
minha meta de 65 sei que logo sera alcanço meu objetivo.

 Sobre a cirurgia , foi a melhor decisão que já tomei em toda minha vida, hoje sou outra pessoa em todos os sentidos, sou mais feliz, bem disposta, minha auto-estima está lá em cima, hoje posso escolher as roupas pelo modelo, não mais pelo tamanho, Hoje ja uso 40 Adorooooooo.
Sem novidades por q tudo volta ao normal ñ me sinto mal com nada,nesses 9 meses só vomitei 3 vezes,e agora o medo de engorda q eu acho q vai nos cerca pelo resto da vida .
O cabelo ja parou de cair e esta crescendo novamente,mas a Flacidez me acompanha ,o braço é o q esta pior e ja tenho a certeza q irei fazer plastica no braço, barriga e seios ñ me pertence mas,só tenho pele hahahahah kkkkkk tristeza.
Tenho malhado pra tentar dar uma melhorada, mas ta dificil.
POR HOJE É ISSO BJKASSSSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário