quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Faltam 7 dias...

Meu Deus ,agora só faltam 7 dias .
Gente como estou sofrerndo, estou com uma velha desculpa eu tenho q comer hoje, porq ñ irei comer mais,e nessa meu marido ja esta literalmente de saco cheio dessa desculpa ,mas ele realmente ñ entende q ñ irei poder comer mas por algum tempo aquilo q eu gosto.
estou com tanta vontade de tomar sorvetes comer pizza e mais outras coisitas ,mente de gordo é dificil mudar né.
Aresposta q o meu marido me da é essa JÁ QUE VC ,QUER COMER TODAS ESSAS BESTEIRAS PARA Q FAZER CIRURGIA?

Mas na minha cabeça eu tenho q aproveita  e tem outro porém NÃO posso engordar maissssssss por que corro o risco da cirurgia ser cancelada.
Ai eu falo ho vida...
E parar piorar auto-estima no fundo do poço ,tudo é motivo de choro a depressão esta batendo na minha porta,mas como sou mais eu ñ abri rei.
Por que já estou em transformãção heheheheeheh

Um comentário:

  1. Sim Vava, está em transformação e essa danada quando a deixamos entrar, custa a ir embora... Quanto as comilanças, não fosse o fato de voce não poder engordar, te diria pra comer mesmo!Não que tudo vai ser horroroso depois, mas se dar o prazer de uma vez na vida comer sem culpa, sem pensar em peso, não tem preço!!! Bjos menina, ta chegando!!!

    ResponderExcluir